Santiago Trellez prevê boa disputa com Kieza

Foto: Divulgação

O Vitória retornou aos treinos na tarde de hoje (04), após a comissão técnica conceder folga geral ao elenco durante o final de semana. O atacante colombiano Santiago Trellez falou sobre o retorno as atividades e sua expectativa para próxima partida.

– Esse retorno vai ser bom, o descanso caiu bem pra gente, estávamos em desgaste físico e mental devido a zona de rebaixamento. Agora é pensar no jogo de domingo contra o Fluminense, estamos confiantes e estamos melhorando muito na parte futebolística, sabemos que o jogo de domingo será difícil, mas vamos deixar os três pontos em casa.

Pela primeira vez, desde a sua chegada, Trellez poderá ter a sombra do atacante Kieza que volta de lesão. Para o jogador a disputa é sadia e mais uma dor de cabeça para o técnico Vagner Mancini.

– A disputa vai ser boa, Kieza é um bom jogador e quem toma a decisão de jogar é o técnico. Quem tiver melhor terá que jogar e ser o melhor para o time. Assim como podemos jogar juntos, consigo fazer um papel bom jogando pelos lados.

O Vitória não tem tido uma boa campanha jogando no Barradão, sendo o pior mandante na competição, agora terá pela frente dois jogos dentro de casa.

– A gente sabe que se queremos ficar longe da zona de rebaixamento, não podemos deixar de fazer pontos dentro de casa, perdemos muitos pontos e isso não pode acontecer mais. Disse o atacante.

O Vitória retorna aos gramados domingo (10), quando encara a equipe do Fluminense, às 16h, no Barradão.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 884 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*