Santiago Tréllez será emprestado ao Vitória

Após a confirmação da negociação com o atacante Santiago Tréllez, por Petkovic, diretor de futebol do Clube, foi a vez do Deportivo Pasto se posicionar no caso. O clube comunicou na tarde de hoje (29), através da conta oficial no Twitter,  que o jogador aceitou a proposta do rubro-negro.

Conforme a nota do clube, o jogador acordou em continuar como contratado do Deportivo Pasto e ser cedido ao Vitória por empréstimo, com opção de compra. O jogador viaja para Salvador e realizará exames médicos antes de ser anunciado oficialmente.

Tréllez, de 27 anos,  acumula passagens pelo Independiente de Medellín (COL),Libertad (PAR), Morelia (MEX), San Luís (MEX), Velez Sársfield (ARG), La Equidad (EQU) e Arsenal de Sarandí (ARG). Nesta temporada, ele disputou 17 partidas e marcou nove gols pelo Deportivo Pasto.

O Jogador chega com a missão de apagar a má impressão com os últimos estrangeiros que passaram pelo cube, aos poucos Cádernas, Pineda e Pisculichi foram perdendo espaço na toca do leão e não conseguiram se firmar. O empréstimo de Santiago Tréllez será firmado até o final de 2018, período de contrato do mesmo com o clube colombiano.

 

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 825 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*