Santa Cruz de Cabrália recebe Sul- Baiano da FBJJO

Domingo é sempre dia de Jiu-jitsu! O Sul- Baiano da modalidade vai reunir cerca de 300 atletas baianos na cidade Santa Cruz de Cabralia no dia 9 de Dezembro para disputas finais da competição, finalizando as seis etapas do circuito que aconteceu durante o ano de 2018.
O Ginásio escolhido para sediar o evento foi o da Praça da Juventude – Campinho, que foi inaugurado recentemente e a partir das 9h as categorias Kids, Infantil, Junior, Adolecente, Juvenil, adulto e master, irão por em prática os bons resultados de seus treinos e suas habilidades para se tornar destaque na última etapa do ano, prevista para acabar as 17h.
Evento conta com o apoio da prefeitura da cidade, Superintendência dos Esportes e será realizado pela Federação Baiana de Jiu-jitsu (FBJJO) que pela segunda vez leva a competição para a cidade.
Ano que vem a a intenção é de trazer não só o SUL-BAIANO mais o NATIONAL OPEN JIU-JITSU, uma vez que a cidade além de um bom Ginásio, ainda oferece aos seus visitantes uma das belezas naturais mais belas do país.”
-Superintendente de Esportes Sr, Jorge Ícaro.
Carol Ribeiro
Sobre Carol Ribeiro 149 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Repórter dos esportes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*