Salvador Open 2017. Foto: CBJJ/Divulgação.

Acontece durante o final de semana (19 e 20) o Salvador Fall International Open IBJJF Jiu-Jitsu No-Gi Championship, no Ginásio poliesportivo de Cajazeiras. O evento faz parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu e recebe grandes atletas da modalidade do Brasil e do mundo.

Durante o sábado (19), os atletas lutarão de quimono, com os combates programados para começar às 9h30. As lutas dos pretas começarão a partir das 12h.

No domingo (20), as atividades no ginásio terão inicio às 9h30. Os atletas de faixa azul (masculino e feminino) farão as primeiras lutas. O evento prosseguirá ao longo do dia com os lutadores competindo na modalidade sem quimono.

Mais de 600 atletas estão inscritos para lutar entre os dois dias de competição. Distribuídos entre as faixas brancas, azul, roxa, marrom e preta. As disputas ocorrem também dentro de categorias de pesos, indo do peso galo ao absoluto (combate independente de peso).

A entrada para o evento é gratuita e o público poderá acompanhar grandes combates em todas as categorias. Este campeonato é organizado pela International BJJ Inc. em parceria com a International Brazilian Jiu-Jitsu Federation e Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui