Foto: Ascom/Bahia de Feira

@Resenhanarede

Em entrevista a rádio 87 FM, do Rio Grande do Norte, o presidente do Bahia de Feira, Jodilton Souza contou que as cidades de Salvador e Feira de Santana podem ser sedes da Copa do Nordeste. Devido a pandemia provocada pelo Coronavírus, a competição terá que ocorrer em apenadas um Estado.

“O prefeito de Salvador vai liberar uma portaria para que tenha jogos em Salvador e a gente aqui em Feira de Santana (BA) tem conversado com o prefeito. Há possibilidade da Copa do Nordeste ser efetuada aqui na Bahia. Existiam três Estados como possibilidade: Bahia, Pernambuco e Ceará. Contudo, Pernambuco desistiu”, revelou.

Jodilton, que também é membro da comissão nacional de clubes da Confederação Brasileira de Futebol, contou também sobre os possíveis estádios aptos a receberem os jogos. “Sendo aqui, teríamos quatro estádios. Em Salvador, o Barradão do Vitória e Pituaçu. Já em Feira de Santana (BA), teríamos a Arena Cajueiro (do Bahia de Feira) e o Jóia da Princesa (da prefeitura)”, disse o presidente.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui