Saiba tudo sobre a partida entre Vitória da Conquista e Bahia de Feira pela semifinal do Baianão

Foto: divulgação

@resenhanarede

As partidas das semifinais do Campeonato Baiano começam nesta quarta-feira (20), com o confronto entre Vitória da Conquista e Bahia de Feira, às 21h30h, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

AD Bahia de Feira

Sem descanso, os jogadores do Tremendão seguiram ainda na segunda-feira (18) para Vitória da Conquista, onde enfrentará o Bode . O time de Feira de Santana se classificou ao empatar em 2 a 2 com a Juazeirense, no Adauto Moraes, no último domingo (17).

Na primeira fase, o Bahia de Feira venceu o adversário desta quarta pelo placar de 3 a 0, na Arena Cajueiro. Os gols da partida foram marcados por Jarbas (duas vezes) e Ebinho.

Após finalizar a fase de grupos em 1º, Bahia de Feira enfrenta Conquista na semifinal
Foto: Ascom/Bahia de Feira

A vantagem obtida pelo Bahia de Feira, por se classificar na primeira colocação, é a chance de decidir a vaga para a final dentro de seus domínios. Caso haja empate no número de pontos e saldo de gols, as vagas serão decididas nas cobranças de pênaltis.

O técnico Barbosinha não revela o provável time para a partida. A arbitragem já foi definida pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). Emerso Ricardo de Almeida Andrade (CBF-Salvador) comandará as rédeas do jogo. A partida de volta está marcada para o domingo (31), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

ECPP Vitória da Conquista

O Lomantão vai receber nesta quarta-feira uma decisão. Pois o Bode recebe o Bahia de Feira pela partida de ida das semifinais do Baianão. A promessa é de casa cheia. Os ingressos começaram a ser comercializados nesta terça-feira (19/03).

Com muita luta, apesar da derrota para o Jacobina, na última partida, a classificação veio e o Bode deve ir a campo com o que tem de melhor em seu elenco para enfrentar o Tremendão. 

Confira os valores: 

R$ 20,00 Inteira
R$10, Meia Entrada

*PONTOS DE VENDA* *Farmácia Ultra Econômica* – Av. Régis Pacheco, Olivia Flores e Lauro de Freitas. *Comercial Tommacon*- Morada dos Pássaros 2 *Paulão Esportes*- Av. Itabuna- Bairro Brasil.

Provável time: Geovane; Tiago Baiano, Gabriel, Silvio e Fábio Burú; Ruan, Fagner, Patuta; Eduardo, Arthur Caculé e Júlio Brasília.

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 322 Artigos
Editor, colunista e repórter. Acompanha as equipes de futebol do interior da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*