Treinamento do Bahia de Feira. Foto: Ascom.
parceiro oficial

@resenhanarede

Reta final de campeonato, faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase, o Bahia de Feira recebe, neste sábado (23), o Jequié, na Arena Cajueiro, às 16h, pela 7ª rodada do Baianão. Os ingressos para a partida estão à venda na recepção da sede pelo valor fixo de R$30.

Em 6 jogos, o Tremendão venceu 3, empatou 2 e perdeu 1. Agora, se prepara para enfrentar o Jequié, 7º colocado da tabela do Baianão. Em 3º lugar no campeonato, empatado com o Bahia (líder) e o Vitória (vice-líder) com 11 pontos, a desvantagem é apenas pelos critérios de desempate.

Foto: Bahia de Feira / Divulgação

A partida deste sábado será a última realizada em casa na fase de grupos. Isso porque as outras duas seguintes são contra o Fluminense, no Joia da Princesa e em seguida contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

ADJ Jequié

Ainda mirando a classificação, a ADJ vai em busca dos 3 pontos fora de casa. A equipe está com 6 pontos, na 7ª colocação e vem de um empate em casa contra o Fluminense. O time da Cidade Sol divulgou a lista de relacionados para a partida; confira.

Foto: Divulgação / Jequié

Titular: Douglas Palagi; Enéias, Maranhão, Jorge e João neto; João Vitor, Walace, Leo Xavier e Marcelo; Buiú e Moisés. Reservas: Herbert, Robert, Marcelinho, Leumir, Mateus Issa, Gustavo, Pablo, Diego, Júlio baiano e Kaio.

SERVIÇO:

O jogo: Bahia de Feira x Jequié

Quando: 23/02, sábado, às 16h.

Local: Arena Cajueiro – R. Excelson, 58 – Bairro 35º BI, Feira de Santana – BA.

Valor do ingresso: R$30.

Local de vendas: Bilheteria da Arena Cajueiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui