Sai Zica! Bahia vence CSA fora de casa

Foto: divulgação.

@Resenhanarede

A partida não foi das melhores, mas o Bahia conseguiu superar o CSA e voltar a vencer após nove partidas. O Esquadrão saiu na frente com Gilberto, mas sofreu o empate com gol de Nilton e, após ter um jogador expulso, conseguiu vencer com um tento marcado por Arthur Caíke.

O JOGO

O Bahia  chegou a abrir o placar aos 21 minutos. Gilberto recebeu bola em profundidade e levou a bola após ela passar da linha de fundo, conseguiu marcar o gol. Mas o árbitro anulou o lance.

Dez minutos depois o atacante brocou! Flávio serviu Gilberto na entrada da área e Gilberto bateu bem, sem dar chances a Jordi.

Segundo tempo

Tentando pressionar o Bahia, o CSA chegou ao empate aos nove minutos. Após cruzamento de escanteio por Rafinha, Nilton aproveitou o vacilo da defesa do Esquadrão e colocou a bola na rede. Valeu a lei do ex.

Aos 18 minutos, Ronaldo fez falta dura em Jean Kléber e recebeu o seu segundo cartão amarelo. Com isso, ele foi expulso. Contudo, o Bahia conseguiu o gol do resultado positivo aos 40 minutos. Em jogada de contra-ataque, Artur foi servido por Gregore e tocou para Arthur Caíke, que bateu rasteiro e no canto, sem dar chances a Jordi.

FICHA TÉCNICA
CSA 1 x 2 Bahia
Campeonato Brasileiro – 36ª rodada

Local: Rei Pelé, em Maceió
Data: 1/12/2019 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Auxiliares: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Evandro de Melo Lima (ambos de SP)
VAR: Adriano Milczvski (PR), com auxílio de Edina Alves Batista (SP) e Luciano Roggenbaum (PR)

Cartões amarelos: Apodi, Alan Costa (CSA) / Ronaldo e Gilberto (Bahia)

Cartões vermelhos: Ronaldo (Bahia)

Gols: Gilberto e Arthur Caíke (Bahia) / Nilton (CSA)

CSA: Jordi; Dahwan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; João Vitor, Nilton, Apodi (Bustamante), Euller (Bruno Alves) e Jean Kléber (Warley); Ricardo BuenoTécnico: Jacozinho.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Élber (Arthur Caíke), Artur (Wanderson) e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*