Roger muda time para encarar o Londrina

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia recebe o Londrina, na noite desta quinta-feira, às 20h, na Arena Fonte Nova, válido pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O treinador Roger Machado será obrigado a alterar a equipe para o confronto.

Douglas Augusto está suspenso e é um desfalque certo. O volante Gregore treinou normalmente durante a semana e ganha a vaga no meio de campo, o jogador não atua em uma partida desde o dia 6 de março, após uma lesão no joelho.

Anderson segue no gol Tricolor, devido a lesão do goleiro Douglas. Outro ausente será o atacante Élber, que também está lesionado.

A equipe que avançar às oitavas de final receberá R$ 2,5 milhões de premiação.

LONDRINA

O Londrina tem quatro reforços no elenco que servem de opções para o técnico Roberto Fonseca: o atacante Paulinho Moccelin, que estava emprestado ao Novorizontino, o zagueiro Wallace, o atacante Diego Gonçalves e o lateral-esquerdo Neuton. Quem está regularizado e poderá atuar contra o Bahia é o jogador Arthur Caculé, que esteve no inicio da temporada no Vitória da Conquista.

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Londrina – Copa do Brasil (Jogo de ida – 4ª fase)

Data: 18 de abril de 2019 (quinta-feira)
Horário: 20h00, horário de Brasília
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)
Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Gregore; Artur, Ramires e Arthur Caíke; Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Londrina:  Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Wallace (Silvio) e Neuton (Felipe); Germano, Anderson Leite e Luquinha; Paulinho Moccelin, Dagoberto e Anderson Oliveira. Técnico: Roberto Fonseca.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1325 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*