Foto: Felipe Oliveira.
parceiro oficial

@Resenhanarede

O Bahia chegou ao quinto jogo sem vitória na Série A, após o empate contra a Chapecoense. A equipe não vence desde o dia 1 de junho, quando bateu o Grêmio por 1 a 0. A má fase dentro de campo é vista como um período de instabilidade pelo treinador Roger Machado.

“Campeonato Brasileiro tem 38 rodadas e haverá momentos que você vai oscilar e esse é um desses momentos, empatar fora é sim um bom resultado. Na minha opinião, pela produção do time a gente poderia ter conquistado três pontos. Acredito que hoje a gente rendeu bem, no segundo tempo fomos mais incisivos. É o quinto jogo sem vencer e vivemos um momento de instabilidade”, disse o técnico após a partida.

O Tricolor chegou a marca de quatro jogos sem fazer gol. O time até produz jogadas ofensivas, mas não tem conseguido balançar a rede das equipes adversárias.

“As oportunidades são criadas, os jogadores passam por momento de instabilidade e temos que aceitar isso. Eu como treinador procuro as melhores alternativas, para que dentro do melhor momento de cada atleta a gente consiga tê-los na plenitude. A má fase faz parte, mas o importante é manter a cabeça no lugar’, pontuou Roger.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui