Roger “aperta a mente” do elenco tricolor com troca de passes e posse de bola

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

@Resenhanarede

Com pouco tempo para preparar o Bahia para primeira partida sob o seu comando, Roger Machado segue tentando aproveitar ao máximo cada minuto que tem com o elenco tricolor. Neste sábado, visando a partida de volta contra o CRB, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, na próxima terça-feira (9), às 19h15, na Arena Fonte Nova, o treinador focou no trabalho com posse de bola e troca de passes.

A primeira partida contra o CRB acabou empatada em 1 a 1. Com isso, para avançar, o Bahia precisa vencer por qualquer placar. Um empate, independente da quantidade de gols, leva o jogo para a disputa de penalidades.

Roger aproveitou para conversar bastante com os jogadores para explicar a metodologia do treino. Ele separou o grupo em três times, em campo reduzido.

Antes disso, a primeira etapa das atividades, os jogadores do Tricolor, sob a supervisão do preparador físico Paulo Paixão, fizeram aquecimento atrás de uma das metas. Os atletas ainda fizeram vários movimentos de lançamento, cabeçada e domínio da bola.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Retornos

O atacante Élber e o volante Douglas Augusto, poupados do último treino, trabalharam normalmente nesta manhã ensolarada de Salvador.

Bahia e CRB será comandado pelo árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, que será auxiliados por Leone Carvalho Rocha e Cristhian Passos Sorence. O trio de arbitragem é de Goiás.

Rafael Tiago Nunes
Sobre Rafael Tiago Nunes 179 Artigos
Editor, colunista e setorista do Bahia.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*