Foto: Cruzeiro/Reprodução.

@Resenhanarede

Em mais uma tentativa de negociação com atletas do Cruzeiro, o foco da direção do Bahia agora é o meia Rodriguinho, 31 anos. Segundo apurações do site Resenha na Rede a proposta do Bahia é de empréstimo por uma temporada, assumindo o salário do atleta. Os valores seriam arcados juntamente com um parceiro.

Contratado ao Pyramids, do Egito, por US$ 5,5 milhões, Rodriguinho marcou oito gols em 20 jogos pelo Cruzeiro em 2019. No segundo semestre, ele foi desfalque por causa de problemas de hérnia na região lombar e viu, fora de campo, o time cair para a Série B do Brasileiro.

“O Rodriguinho nós tivemos a primeira conversa com o agente dele, uma pessoa muito consciente e ciente do que vive o Cruzeiro hoje. Ele se sensibilizou com a situação do Cruzeiro. Tanto é que o Rodriguinho continua treinando e nos ajudando nessa reconstrução. Mas a gente entende que é uma situação complexa. Estamos abertos para dialogar e ver o lado do atleta. É uma situação difícil, nenhum dos atletas tem responsabilidade, que acredito ser vertical. Chega neles um pouco da culpa pela situação do Cruzeiro no descenso. Mas o Rodriguinho está avançado, não posso adiantar em relação à permanência ou não. Para ficar ou sair, estamos avançando nas negociações”, disse Carlos Rocha, Interlocutor do Núcleo Dirigente Transitório com o departamento de futebol do Cruzeiro.

O clube já divulgou a numeração das camisas para temporada e o nome de Rodriguinho aparece com a camisa 10. Mas, o jogador  não tem a permanência garantida, já que não se mostrou propenso a aceitar o acordo de readequação salarial.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui