Rodada cheia de gols na Arena Imbuí no último sábado

Seis partidas marcaram a rodada da Copa Bahia na Arena Imbuí no último sábado (6). Com uma média alta de gols, 8,6 por partida, e um bom futebol como de costume.

As duas primeiras partidas já definiu o que é o campeonato, equilíbrio. O cajazeiras venceu por 7 a 5 a equipe do Parceria. O Real Brasil ficou apenas no empate por 2 a 2 com a equipe do Noroeste.

O Santos de Narandiba fez bonito ao vencer por 5 a 2 a equipe do Lokomotiv de Brotas e assim complicando a vida do Suburbaça que enfrenta o Imperial na próxima rodada fechando o grupo.

O Aeba/Ypiranga fez um jogo eletrizante contra o Real Miranda, ficaram no empate por 5 a 5. O Real Miranda espera o jogo entre Real Salvador e Vila Fc para saber se avança ou não para a próxima fase da competição. Com o empate a equipe ficou com 4 pontos, em 3 jogos, na 2ª colocação do Grupo C.

O Aliança Fc não se encontrou na competição, perdeu mais uma, agora foi a vez do Penharol Cajazeiras vencê-los por 5 a 3 e disparar na liderança geral da competição.

Em confronto direto pela 2ª colocação, o Criciúma venceu bem o Unidos por 8 a 3, na maior goleada da noite.

Jonathan Sousa
Sobre Jonathan Sousa 179 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter dos esportes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*