Reviravolta! ASA não libera Adriano Apodi para disputar Baiano no Atlético de Alagoinhas

Foto: Divulgação/Santo André

@Resenhanarede

O lateral-direito foi anunciado na manhã desta quinta-feira (21) pelos perfis oficiais do Atlético de Alagoinhas. Contudo, o jogador não vai defender o Carcará nesta temporada, isto porque, o mesmo assinou um pré-contrato com o ASA (AL) e não conseguiu a liberação do clube alagoano. Em entrevista ao Resenha na Rede, Adriano confirmou a informação.

“Eu iria para o Atlético de Alagoinhas e estava conversando com o Asa para conseguir a liberação. Mas infelizmente não vai ser possível, eles contatam comigo para o Estadual e para Copa. Pedi para eles não postarem nada ainda, porque não estava nada certo e fui surpreendido hoje pela manhã. Antes do Atlético, tinha um pré-contrato com o Asa. Gostaria muito de trabalhar com o professor Paulo Salles e outros jogadores que estão lá, mas não vai ser possível”, esclareceu o jogador.

Em 2019, o ASA vai disputar o Campeonato Alagoano e a Copa Alagoas. Já a equipe do Atlético de Alagoinhas terá pela frente a Copa do Brasil, o Campeonato Baiano e a Série D.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*