Victor Ramos em seu gol marcado pelo Goiás - Imagem / Google

Quanto mais nos aproximamos de 2019, mais o mercado da bola se movimenta a todo vapor. Buscando se reforçar e dar uma nova cara ao time que decepcionou em 2018, o Vitória corre atrás de novos nomes e também de velhos conhecidos da sua torcida.

Entre as novidades que vem sendo especuladas, o nome da vez é Andrigo, o meio-campista de 23 anos foi revelado no Internacional-RS e era uma das boas apostas da equipe colorada. Sem ganhar o destaque esperado, passou por clubes como Atlético-GO, Ceará e atualmente fora rebaixado com a equipe do Sport. Andrigo neste ano realizou 33 partidas, marcando 6 gols.

Andrigo em atividade pelo Sport (Imagem / R7)

 

Acerca dos velhos e bons conhecidos da torcida Rubro-Negra, há rumores de um possível retorno do “Xerife” Victor Ramos. O zagueiro que recebe o apoio de boa parte da torcida jogou a última temporada pela equipe do Goiás, chegando a conseguir o acesso numa recuperação admirável na tabela. Victor Ramos tem hoje 29 anos e realizou 19 partidas com a camisa do clube esmeraldino, chegando a marcar um gol. Antes disso, defendeu as cores da Chapecoense, disputando 15 partidas e tendo um gol marcado.

 

Victor Ramos defendendo a Chapecoense contra o Barcelona (Imagem / Google)

 

Após a chegada do técnico Marcelo Chamusca, o Vitória começa a se articular e buscar melhorar o seu elenco visando as competições do ano que vem. Nomes como Neto Baiano e Escudero também já foram especulados e tendo o interesse confirmado pela diretoria, no entanto, nada de concreto foi divulgado pelo clube.

 

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui