(Foto: Robson Guedes)
parceiro oficial

@resenhanarede

A sexta rodada do Campeonato Baiano foi movimentada neste final de semana no interior do Estado. Quatro partidas, com o total de 15 bolas nas redes. Em Vitória da Conquista, o Bahia venceu o Bode pelo placar de 3×1 e assumiu a liderança, que até então era do xará de Feira de Santana. O Tremendão vacilou e perdeu fora de casa para o Atlético de Alagoinhas, também por 3×1.

Jequié e Fluminense de Feira fizeram um jogo equilibrado e ficaram no 1×1 na Cidade Sol. O Jipão até saiu na frente, mas tomou o empate no fim da partida. Já no confronto na parte de baixo da tabela, entre Jacobina e Jacuipense, quem levou a melhor foi o Jegue da Chapada.

O Time da casa começou levando um susto, ao levar um gol ainda na primeira etapa, mas tratou de virar a partida e dar números finais ao placar. Final 3×2 Jacobina.

A Juazeirense não entrou em campo neste final de semana. A equipe de Juazeiro tem dois jogos a menos que os demais times do campeonato. Na próxima quarta-feira (20), o Cancão recebe o Fluminense de Feira, às 20h30, em partida atrasada da 4ª rodada.

Já o complemento da 6ª rodada será realizado no dia 24 de fevereiro, com a partida entre Juazeirense e Vitória, às 17h, no Adauto Moraes, em Juazeiro.

Confira como fica a tabela após a 6ª rodada.

Foto: Reprodução/Google

Veja também:

Superman derruba o Bode no Lomantão e é o novo líder do Baianão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui