Restam duas bateria para o fim do Campeonato Baiano de Kart

Foto: Miguel Brusell -

@Resenhanarede

Faltando duas etapas ou quatro baterias, alguns pilotos terão, nesta quinta etapa, a última oportunidade para chegar com pontos suficientes para disputar o título na última corrida, que acontece no dia 7 de Dezembro. Ao final da competição, serão disputadas 12 baterias, sendo somada as oito melhores posições de cada piloto, descartando os quatro piores resultados.

Nas quatro categorias da competição, Rental, Master, F4 Light e F4 a disputa está bastante equilibrada, o que garante muita disputa dentro da pista até a bandeirada final.

Com vitória na quarta etapa, o experiente piloto Euvaldo Luz assumiu a ponta do ranking da F4, apesar de estar empatado no número de pontos com Diego Freitas, e ampliou a vantagem na categoria Master. Na F4, Alexandre Rosário e Valdemiro Oliveira correm por fora e podem apimentar a disputa até o final. Na Master, a disputa será contra Paulo Galeas e Valdemiro Oliveira.

Na F4 Ligth, a disputa está ainda mais intensa. O piloto Diogo Moscato  venceu seis das oito etapas disputadas, teve uma quarta colocação, mas foi desclassificado em uma bateria da terceira etapa, somando um zero entre as quatro notas computadas. Após os descartes de quatro etapas, Adeilton Joventino  lidera seguido de Arthur Bomfim e Diogo Moscato aparece na terceira colocação.

Na Rental, Claustério Pimentel assumiu a liderança do ranking sendo seguido por Francisco Sampaio e Thiago Villa Nova que estão com mais chance de disputar o título com o primeiro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*