Renovação de Tatu é anunciada e torcida do Bode fica dividida

Foto: Diário do Sudoeste.

@Resenhanarede

A direção do Vitória da Conquista anunciou a renovação do atacante Tatu para temporada 2020. O jogador, de 34 anos, é o maior artilheiro da história do Bode com 54 gols. Tido como ídolo por muitos, a renovação foi contestada nas redes sociais por alguns torcedores.

“Tenho muita admiração pelo tatu mais acho q a vez dele passou vitória da conquista tem tantos atletas jovens q estão na várzea bem melhores q esses profissionais q estão contratando ae (sic) por isso q o time nunca ganha nda não dão oportunidades (sic)”, ponderou um torcedor.

Se a Diretoria quer nossos resultados, como ? Se todo ano trás os mesmos atletas? Difícil de entender”, afirmou outro.

Mas teve quem lembra-se o papel de ídolo do artilheiro. “Vitória da conquista sem tatu não tem graça ai joga com amor com o clube”, disse um dos torcedores.

Tatu disputou no segundo semestre a segunda divisão estadual pelo Unirb e tem passagens por clubes como São Caetano, Fortaleza, Caxias, Luverdense, Sergipe, América-RN, Salgueiro, entre outros.

Mais reforços

Quem foi anunciado pelo Bode também foi o goleiro Lupitinha, 24 anos.Ele foi campeão da segunda divisão do Campeonato Baiano 2019, sendo um dos destaques da equipe do Doce Mel, também tem em seu currículo o título do Intermunicipal 2016 pela seleção de Itaberaba.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*