Régis é liberado por clube árabe e pode voltar ao Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

@resenhanarede

O Baiha acertou o empréstimo do meia Régis ao Al-Wehda, da Arábia Saudita, em setembro de 2018 com contrato até julho de 2019, porém, o atleta não conseguiu atuar em uma partida oficial sequer. O clube árabe encontrou dificuldades para registrar o jogador no TMS (Transfer Matching System) da Fifa.

Com esse fato, de acordo com o Bahia Notícias, os clubes já selaram o acordo para devolução e o atleta está retornando ao Esquadrão. Ainda segundo informações, o valor que seria pago pelo Al-Wehda (antigo clube de Fernandão) para ter Régis por empréstimo foi inserido na negociação pelo centroavante, xodó da torcida, anunciado e apresentado pelo Bahia na última quarta-feira (23).

A contratação Fernandão custaria 1,6 milhões de dólares, mas no final das contas, ficou na casa do 1,2 milhão de dólares (R$ 4,5 milhões). Mesmo com o retorno de Régis, a diretoria e comissão técnica do Bahia ainda irão discutir a possibilidade de utilizar o jogador no atual elenco e um novo empréstimo pode ser considerado.

Régis chegou ao Bahia em 2016 e atuou em 117 partidas, e marcou 23 gols. Ele participou da campanha de acesso à Série A, e conquistou os títulos da Copa do Nordeste 2017 e Campeonato Baiano em 2018.

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 311 Artigos
Colunista e repórter. Acompanha os times de futebol do interior da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*