Reação: Bode vence a Jacuipense e se mantém vivo no Baianão

Foto: Luciana Flores

O Vitória da Conquista venceu o Leão do Sisal pelo placar de 2×1, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Baiano 2018, no Lomanto Júnior. Os gols foram marcados na segunda etapa, Diogo Capela e Nahô para o Bode e Brasão descontou para a Jacupa.

O Jogo

De técnico novo e em busca da reabilitação, após goleada sofrida para o Bahia, na Fonte Nova, o Bode partiu pra cima da Jacuipense. Em um primeiro tempo com poucas jogadas de perigo, os times deixaram os gols para a segunda etapa. Aos 5 minutos, Diogo Capela abre o placar para o time conquistense. Aos 11, Brasão marca e deixa tudo igual para o Leão do Sisal. No final da partida, no apagar das luzes, aos 43, Naôh desempata a partida colocando o Bode na frente mais uma vez.

Passando a régua

Com o triunfo em casa, o time esmeraldino se mantém na 7° colocação da competição, com 6 pontos, abrindo 5 do oitavo colocado, a Jacuipense.

A próxima partida do Vitória da Conquista será no dia 24/02, 17h, contra o Bahia de Feira, em Feira de Santana. Já o próximo compromisso do Leão do Sisal será no dia 18/02, às 16h, contra o Fluminense, em Riachão, jogo adiado por problemas no estádio Eliel Martins.

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 50 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio), amante do futebol e da cultura nordestina. Colunista e Repórter da Juazeirense/Jacuipense/Jacobina.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*