Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória
parceiro oficial

Em preparação para a sequência da série A, o clássico do último final de semana e a boa atuação do sistema defensivo ainda repercutem na toca do leão. Na tarde de hoje (04), o zagueiro Ramon, bastante elogiado pela mídia esportiva e pelos torcedores rubro-negros, foi o selecionado para entrevista coletiva no clube, destacando a evolução defensiva do rubro-negro.

Para Ramon, o trabalho tático realizado por Gallo foi fundamental para mudança de postura do time, além do que, os jogadores entenderam o recado da torcida e absorveram as críticas. “O time do Vitória mudou completamente na parte tática e física e isso é questão do professor Gallo, pelos treinamentos que ele fez”, destacou o atleta. 

O zagueiro ainda lembrou sobre o período que esteve longe do Vitória, quando foi emprestado para o Maccabi Tel Aviv, de Israel. “foi muito bom os 5 meses que passei fora, tanto dentro e fora de campo sou outra pessoa. Minha visão de jogo mudou bastante, o estilo de futebol deles é diferente, o Brasil ainda tem muito a evoluir. Ganhei um pouco de experiência por ter trabalhado com outros treinadores, espero continuar trabalhando aqui no Vitória e continuar a deslanchar até o final do ano”.

O Vitória entra em campo no próximo sábado (8), 16h quando enfrenta a equipe do Atlético-GO, no estádio Olímpio, em Goiás. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui