Ramires explica nova função desempenhada após chegada de Roger mo Bahia

O Bahia conquistou mais um título estadual em sua história no último final de semana, quando bateu a equipe do Bahia de Feira por 1 a 0. Participante da jogada que originou o gol da conquista, o meia Ramires conversou com o site Resenha na Rede e comemorou a possibilidade de erguer a primeira taça na carreira.

“Muito gratificante ser campeão baiano e ter o primeiro título na carreira profissional. Foi muito bom ver a torcida gritando meu nome e poder ser ovacionado na Fonte Nova. Pude ajudar a minha equipe, sofrendo o pênalti que Gilberto abriu o placar”, disse o jogador.

Ramires também confidenciou que vem desempenhando uma nova função após a chegada de Roger Machado ao Tricolor.

“Cada técnico tem sua metodologia, com o Enderson eu jogava mais por dentro como meia e agora com o Roger ele me colocou mais aberto pela direita, até mesmo como um ala. Mas isso vai de cada treinador, temos que nos adaptar mais rápido possível”, analisou o meia.

Alheio as possível negociação que pode lhe tirar do Bahia, Ramires se demonstrou focado na sequência das competições que o Bahia vai disputar.

“Na Copa do Brasil abrimos uma boa vantagem contra o Londrina e agora temos o jogo na casa dele, vamos entrar focados do começo ao fim. No Brasileiro almejamos coisas grandes, pois temos um time muito qualificado”.

Na próxima quarta-feira, o Bahia enfrenta a equipe do Londrina fora de casa, no jogo de volta da Copa do Brasil. Já no domingo, o Tricolor estreia no Brasileiro, contra a equipe do Corinthians, na Arena Fonte Nova.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1326 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*