Ramires e Lucas Ribeiro são convocados para Seleção Brasileira

Foto: Reprodução

@Resenhanarede

O técnico da Seleção Sub-20, Carlos Amadeu, convocou nesta quinta-feira (13) os 23 atletas que irão disputar o Sul-Americano da categoria em janeiro, no Chile. Os jovens Ramires (Bahia) e Lucas Ribeiro (Vitória) são os representantes dos clubes baianos que irão disputar a competição.

A equipe vai se preparar na Granja Comary entre os dias 17 de dezembro e 13 de janeiro, com paradas programadas nas datas festivas do final de ano (Natal e Ano Novo). A estreia da Seleção Brasileira será no dia 19, contra a Colômbia. Em seguida enfrentará a Venezuela, o Chile e a Bolívia. Todos os jogos serão em Rancágua.

Eric dos Santos Rodrigues é um jovem meia do Bahia, o jovem subiu para o profissional com a alcunha de Ramires. O jogador fez 25 partidas no time profissional e marcou dois gols. O jogador vem sendo sondado por clubes como Flamengo e Palmeiras, além de grandes times europeus.

Lucas Ribeiro teve oportunidade no profissional do Vitória nesta temporada. Foram 16 jogos como profissional e a demonstração de “sangue-frio” nas partidas chamou atenção dos torcedores do Leão.

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1225 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*