Rally do Sisal acontece no interior da Bahia

Reprodução/Foto: Doni Castilho/DFOTOS
O fim de semana para o automobilismo será agitado, acontecerá o Rally do Sisal 2018 na cidade de Valente há 238 km da capital, nos dias 5, 6 e 7 de Setembro. Sendo uma das estampas do Campeonato Brasileiro de Rally 4×4, prova local e a segunda etapa do Campeonato de Rally de Regularidade.
A disputa será realizada no circuito do SR2 Rally Park e deveremos ter uma prova rápida, exigindo bastante dos pilotos que virão de várias partes do Brasil, uma vez que a pista tem muita areia e pedras e será realizado no maior parque voltado ao segmento no país, localizado a 6 Km de Valente, no KM 397, às margens da Rodovia BA 120.
Pilotos de todo o Brasil irão participar do evento e a prova local será destinada para os  pilotos da região ou com pouca experiência;  já a segunda etapa do Campeonato Baiano de Rally de Regularidade vai passar por várias cidades da região, com alto grau de dificuldade para os competidores nas categorias Graduado 4×4, Turismo 4×4, Expedition 4×4 e Universitário 4×2, passando por diversos tipos de terrenos.
Carol Ribeiro
Sobre Carol Ribeiro 144 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Repórter dos esportes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*