Raiz Jiu-jitsu disponibiliza curso preparatório para professores e instrutores

Ao identificar a necessidade de um curso preparatório para os profissionais que estão a frente dos CT (Centro de treinamento) do clube Raiz Jiu-jitsu, será realizado um curso de capacitação, qualificação, aperfeiçoamento, evolução e suporte, que irá acontecer no dia 02 de Junho, na Faculdade Unime, em Lauro de Freitas.
A ideia surgiu através de uma breve observação no mercado esportivo, onde Evandro Vovô identificou que os profissionais que estão e pretendem estar a frente das academias precisam de atualizações constantes sobre a melhor forma de atuar em seus CT´s, não só com o contato com seus alunos, mas também sobre as questões administrativas que envolvem a criação e manutenção de uma academia.

”Eu tem muita gente se movimentando no mercado em direção a capacitação e qualificação, por isso a gente tomou essa iniciativa de sair na frente e fazer um curso rápido, de um dia pra tratar desse tema,  para qualificar e aperfeiçoar aqueles que estão a frente de academias e centros de treinamento, e aqueles que pretendem também estar a frente”, disse.

O curso será inicialmente disponibilizado exclusivamente para integrantes da Raiz Jiu-jitsu, como forma de controle e percepção da necessidade de ampliação da abordagem, evolução e suporte ao professores. Os principais temas definidos para serem discutidos na capacitação, foram escolhidos de acordo com a urgência em melhor atender as necessidades administrativas e preparar os profissionais para dar bons resultados, não só no tatame.
Noções de administração: Como gerenciar o próprio negócio; estudo da concorrência; tipicidade de negócios.
Comunicação: Marketing pessoal; Comunicação digital; Redes Sociais.
Contabilidade: Gestão de valores; Tributações; Cálculos fixos e variáveis; Formatação da personalidade jurídica.
Pedagogia: Noções didáticas; modo comportamental para a formação do professor.
 O contato para mais informações sobre o investimento e detalhes sobre o curso, suas atribuições e formas de participar é o (71) 9 9228- 3944

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*