Rafael Carioca e Vico são apresentados oficialmente e estão prontos para enfrentar o Sport

Foto: EC Vitória/ASCOm.

@Resenhanarede

O Vitória apresentou oficialmente, nesta quinta-feira (30), mais dois jogadores para temporada 2020. Rafael Carioca (lateral-esquerdo) e Vico (atacante) já tiveram seus nomes publicados no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e podem entrar em campo contra o Sport, no próximo sábado (1), às 16h, pela Copa do Nordeste.

O atacante falou sobre a vontade de entrar em campo com a camisa rubro-negra e disse já estar pronto. “Tenho muita vontade de vencer, gosto de jogar pela extrema direita do campo. Estou com muita fome de fazer história pelo Vitória e levar o time para Série A. Espero poder estrear no sábado e se o Geninho achar que isso é possível, estou pronto para contribuir”, disse Vico.

Rafael Carioca terá que concorrer com Thiago Carletto, mas ele afastou a ideia de pressão e afirmou que a disputa será sadia. “Vim para somar. Sou um admirador e hoje amigo do Carletto (Thiago), creio que tenho muita coisa para aprender com ele. Acredito que vamos somar forças. Tive um ano muito feliz no Bragantino e creio que o acesso é feito por etapas, a gente está no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste nesse primeiro semestre e vamos trabalhar duro para buscar o acesso”, disse Rafael.

Colaborador: Osvaldo Barreto. 

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1389 Artigos
Editor, colunista e repórter. Assessoria de Comunicação da Transalvador. Advogado. Ex-produtor do programa Os Donos da Bola (BA).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*