Quinto empate e quinta colocação, Vitória segue sem vencer na Copa do Nordeste

Foto: Moyses Souzart/ECV.
Após o clássico do final de semana, o Vitória foi a Sergipe e conseguiu apenas o empate. Após estar duas vezes à frente do placar, o Leão teve Rodrigo Andrade expulso e viu o Confiança igualar a partida. O resultado deixa o Vitória fora da zona de classificação para segunda fase da competição.
Nas duas rodadas restantes da competição, o Vitória encara o ABC fora de casa e o Náutico no Barradão.
PRIMEIRA ETAPA
Um primeiro tempo bem disputado no Batistão. Como visitante e precisando do resultado, o Vitória pariu para cima  e abriu o placar logo no primeiro minuto, com gol de Edcarlos. O rubro-negro, porém, viu o time mandante reagir e empatar a partida com Gustavinho, de pênalti, aos 32 minutos da primeira etapa.
O Vitória teve Rodrigo Andrade expulso aos 37 minutos, mas Andrigo conseguiu colocar o Rubro-negro mais uma vez na frente do placar, marcando o segundo gol do Leão, aos 41 minutos. Andrigo recebeu passe de Fabrício, deixou goleiro e zagueiro no chão com um drible, limpou para a perna esquerda e mandou para o fundo das redes
SEGUNDA ETAPA
Deu nem tempo de estudar o jogo, o Confiança empatou logo aos seis minutos. Felipe Lima mandou uma bomba de longe e acertou o ângulo do goleiro Ronaldo. Um golaço do Confiança!
Aos 20 minutos quase a virada, Gustavinho cruzou na área, Villa se antecipou da defesa rubro-negra e quase marcou de cabeça. A bola passou com perigo na trave do goleiro Ronaldo.
O Vitória seguiu na partida sem conseguir produzir jogadas ofensivas, o que fez com que o torcedor rubro-negro presente no estádio iniciasse protesto pedindo a saída do técnico Marcelo Chamusca.
O Confiança não tinha nada com isso e quase chegou a virada aos 48 minutos. Junior Timbó recebeu passe na entrada da área, fez o pivô e chutou de chapa para o gol. Um susto na defesa rubro-negra. Ronaldo, no meio do gol, fez a defesa.

FICHA TÉCNICA
Confiança 2 x 2 Vitória
Copa do Nordeste – 6ª rodada

Local: Batistão, em Aracaju (SE)
Data: 14/03/2019 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA)
Assistentes: Antônio Adriano de Oliveira  (MA) e Antônio Fernando de Sousa (MA)
Cartões amarelos: Altemar, João Victor, Rafael Villa e Jonatas Carioca (Confiança); Rodrigo Andrade, Léo Ceará e Ronaldo (Vitória)
Gols: Edcarlos e Andrigo (Vitória); Gustavinho e Felipe Lima (Confiança)

Confiança: Genivaldo; Ângelo, João Victor, Anderson e Altemar (Radar); Rafael, Flávio e Negretti (Júnior Timbó); Felipe Lima, Gustavinho e Tito (Jonatas Carioca). Técnico: Geraldo Moreira (interino)

Vitória Ronaldo; Jeferson, Edcarlos, Ramon e Juninho; Léo Gomes, Rodrigo Andrade,  Wesley Dias, Andrigo, Matheus Rocha (Erick) e Fabrício (Léo Gomes); Léo Ceará (Felipe Garcia). Técnico: Marcelo Chamusca.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1221 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*