Quinta edição do concurso Musa BaVi Plus Size ocorrerá em Junho

Foto: @raisilvafotografias / @rs_raisilva

O concurso Musa BaVi Plus Size irá acontecer no dia 02 de junho, no Ginásio dos Bancários, a grande novidade é que este ano o evento será presencial. O projeto foi idealizado por Priscila Batista, diretora da PB produções, e conta com o apoio de Paulo Arcanjo, militante e apoiador do movimento de mulheres gordas (como ele denomina) e que também é coordenador do projeto ‘Vaitergorda’ que trabalha com o empoderamento feminino da mulher Plus Size.

 

Foto: @raisilvafotografias / @rs_raisilva

 

O evento está em sua quinta edição e foi feito para todas as mulheres torcedoras dos times Bahia e Vitória e que fogem dos padrões de beleza estabelecidos pela sociedade. O concurso sempre ocorreu de forma virtual através da página no Facebook ‘ Musa BAVI Plus Size’ com votação sendo realizada também virtualmente, este ano, a eleição  será presencial com mesa de jurados e eles irão eleger duas modelos, uma de cada time.

A entrada para assistir ao concurso serão 2kg de alimento para ajudar a Instituição Beneficente Conceição Macedo, que foi recentemente vítima de um assalto. O evento é sem fins lucrativos e tem finalidade de empoderar e incentivar mulheres a assumirem seus corpos no meio futebolístico e serem valorizadas.

Yasmin Hohenfeld
Sobre Yasmin Hohenfeld 23 Artigos
Repórter do Site Resenha na Rede. Apresentadora do programa Papo Massa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*