Foto: EC Vitória.

@Resenhanarede

O Vitória voltou a se complicar na Série B e agora está na 16ª colocação, conseguindo ficar do lado de fora do Z4 pois tem seis triunfos contra cinco do Vila Nova (GO). Como recomeço a direção encerrou o trabalho de Carlos Amadeu e trouxe Geninho. O novo comandante começa seu trabalho com provas de fogo nos próximos três jogos: Atlético (GO), Bragantino e Sport.

Para um time que está na rabeira da tabela, encarar três equipes que estão o G4 na sequência pode decretar uma crise sem tamanho. Nesta mesma sequência no primeiro turno, o Leão conseguiu arrancar apenas um ponto contra o Atlético (GO). Portanto, o desempenho do segundo turno precisa ser muito melhor, para que o time consiga alcançar uma zona confortável na tabela.

Geninho é um técnico experiente, que conseguiu o acesso em 2018 com o Avaí. Então, sabe muito bem na “encrenca”que se meteu. Muitos defendem que o Vitória tem um elenco horroroso, confesso que sou dissonante nessa orquestra de resultados, acredito que o elenco não é dos piores da Série B, mas que faltou um comandante experiente.

Minha teoria pode começar a cair por terra após essa trilogia de jogos. Mas se o experiente Eugênio conseguir nove pontos, a torcida rubro-negra vai comemorar bastante e este que vos escreve dirá: “eu avisei”.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui