Presidente do Vitória detona forma física de jogadores em áudio; confira

Mauricia da Matta/EC Vitória

@Resenhanarede

O Vitória vive um “inferno astral” na Série B 2019, após a derrota para o Sport (3 a 1) no último sábado (8), o Leão chegou a lanterna da competição. Apesar do resultado, foi reconhecido que o time apresentou mudanças de postura ao longo da partida, mas o presidente Paulo Carneiro não está nada satisfeito com a forma física de alguns atletas.

Na tarde desta segunda-feira (10), um áudio atribuído a Paulo Carneiro começou a circular nos grupos de Whatsapp. Nele é possível ouvir o presidente contestado a forma física de jogadores como Felipe Gedoz, Zé Ivaldo, Neto Baiano, Nickson e Rodrigo Andrade. Ao que tudo indica, a mensagem foi destinada a um grupo com os atletas, mas alguém vazou a declaração.

“Estou surpreendido com a quantidade de jogadores que estão com o percentual acima da taxa de gordura. Nós somos um clube de futebol, precisamos ter atletas de futebol. Nós não vamos permitir que continuemos a jogar com esses devidos, porque o resultado da performance técnica é claro, basta olhar a tabela do campeonato”, falou o presidente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*