(Foto: Cristiano Alves/ Ascom Fluminense)
parceiro oficial

@Resenhanarede

Fluminense de Feira e Bahia de Feira entram em campo no próximo domingo (10), pela oitava rodada do Campeonato Baiano. O clássico está recheado de tensão por parte dos torcedores do Touro do Sertão, que prometem não ir para partida em protesto ao presidente do clube, Zé Chico.

O mandatário afastou o clima de “desespero” e se posicionou favorável a debater junto com os torcedores o momento vivido pelo clube. “Estamos buscando acertar, mas os erros acontecem até porque ninguém é dono da verdade. Estamos abertos a discutir situações e buscar soluções, no entanto o momento era de todos estarem juntos unidos porque da forma que estão colocando parece que o campeonato acabou e na verdade isso não aconteceu: ainda temos dois jogos e estamos na briga”, ressaltou Zé Chico.

O dirigente disse ainda que está aberto a discussões sobre o time. “Depois do Baiano, antes da Série D, vamos buscar avaliar tudo. Se tiver um grupo com ideias, com projetos, que apareça para se buscar as soluções. Estamos abertos ao diálogo sempre, desde que haja respeito porque, independente de qualquer coisa existem pessoas de bem trabalhando, pais e mães de família que buscam fazer o melhor pelo clube e não merecem passar por essa situação”, ponderou Zé Chico.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui