Foto: Reprodução

@Resenhanarede

Na próxima terça-feira (16), dirigentes dos clubes nordestinos se reunirão por videoconferência para definir o futuro da Copa do Nordeste. Restando 15 partidas para o fim da competição, a possibilidade é que seja escolhida uma sede única. O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, diz aceitar a proposta somente se Fortaleza for a escolhida.

“Se a Copa do Nordeste for finalizada toda em uma só cidade, apenas em Fortaleza eu aceito. Se for fora eu não. Se for aqui eu recebo todos os clubes de braços abertos. O Governo do Estado, o Ceará e o Fortaleza, concordariam em receber todos os clubes do Nordeste para jogar. A ideia surgiu em abril para jogar todo mundo em Pernambuco mas nós da Federação fomos contra”, disse

A Copa do Nordeste foi suspensa antes da oitava e última rodada da primeira fase. Pelo regulamento, quartas de final e semifinais serão disputadas em jogo único. Somente a decisão será em jogos de ida e volta. Mas caso seja disputada em uma sede única,  a final será disputada em uma única partida.

Quando foi paralisada, na sétima rodada, a Copa do Nordeste já tinha quatro times classificados para as quartas de final: Fortaleza e Bahia (no Grupo A), Confiança e Vitória (no B).

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui