Foto: Reprodução

@Resenhanarede

Em virtude do péssimo cenário financeiro que os clubes baianos se encontram, a maioria dos dirigentes têm se posicionado de forma contrária ao retorno do Campeonato Baiano, que ainda possui duas rodadas da fase classificatória. A cidade de Feira de Santana conta com dois clubes na competição, mas o retorno parece está ainda distante para o Fluminense, isto porque, a prefeitura não tem previsão para o retorno das atividades no estádio Jóia da Princesa.

“O Jóia da Princesa não tem previsão de abertura. Estamos vivendo uma pandemia e nesse momento, os esforços da prefeitura de Feira de Santana são para combater o coronavírus.
Além disso, tem uma licitação em andamento para escolher a empresa que fará a manutenção do gramado do estádio”, disse a assessoria de comunicação.

Para equipe do site Resenha na Rede, a assessoria confirmou que o Bahia de Feira implantou um protocolo de cuidados pra evitar qualquer tipo de contaminação, inclusive, com redução do número de atletas. Portanto, o retorno as atividades da Arena Cajueiro está próximo.

Colaboradores: João Nery Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

1 COMENTÁRIO

  1. Curiosamente os 4 times que estão na zona de classificação são os times com as melhores condições possíveis para o retorno de suas atividades .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui