Foto: Reprodução

@Resenhanarede

O prefeito da cidade de Feira de Santana, Colbert Martins, confirmou em entrevista ao programa Subaé Notícias, da rádio Subaé AM, que a cidade servirá como subsede da Copa do Nordeste. Assim, a Arena Cajueiro e o estádio Jóia da Princesa irão receber partidas da competição.

O governador do Estado da Bahia, Rui Costa, não ver empecilho do Estado receber partidas de futebol, desde que seja com portões fechados.

“No meu entender, partida de futebol em estado fechado sem torcida, não provoca contaminação da população. Vários países da Europa já voltaram o esporte com o estádio vazio. Ali tem 11 atletas de um lado e 11 do outro, 22 jogadores que têm toda assistência médica e que antes dos jogos e treinamentos vão fazer testes e não tem população envolvida. Não tenho restrição a isso, como outras atividades funcionam: farmácia, supermercado. Sou contra a colocar público em estádio, qualquer quantidade. Partida de futebol com estádio vazio, não vejo problema do ponto de vista da contaminação”, disse o governador.

Com a aceitação de Feira de Santana, a Arena Fonte Nova não deve ser confirmada como estádio para realização dos jogos, tendo em vista que está servindo de Hospital de Campanha no combate ao Coronavírus. Assim, Salvador fica com dois estádios (Barradão e Pituaçu) e Feira de Santana com outros dois (Arena Cajueiro e Jóia da Princesa).

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui