Pra subir na tabela, Léo fala em Bahia “ligado” contra o Palmeiras: “Já sabemos os pontos fortes e por onde podemos atacar”

@resenhanarede

O Bahia entra em campo pela 25ª rodada do campeonato brasileiro domingo, às 16hs na arena fonte nova e tem a chance de conquistar mais um resultado positivo em seus domínios. No entanto o adversário é uma ‘pedra no sapato’ da equipe tricolor. Dos três confrontos em 2018 entre Bahia e Palmeiras, a equipe baiana foi derrotada duas vezes e empatou em outra oportunidade.

O lateral Léo concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, visando o confronto entre as equipes no próximo final de semana.

“O time do Palmeiras é um time que eu vejo que tá bem treinado, um bom treinador, um baita treinador o Felipão, mas eles apostam muito na parte individual com o Dudu, o William. São jogadores rápidos, que jogam pelas pontas, mas jogamos três vezes contra o Palmeiras esse ano, já sabemos os pontos fortes e também por onde a gente pode atacar.”

Ao contrário do tricolor que teve a semana inteira apenas de treinamento e sem jogos no meio de semana, o Palmeiras jogou contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil na noite de quarta (12), e acabou sendo derrotado pelo placar de 1×0. Léo garante que a equipe paulista vai querer vencer a todo custo depois desse último tropeço e também pediu foco ao elenco tricolor.

“Com certeza eles vão vim pra Salvador com vontade de vencer, por ter perdido um jogo tão importante, uma semi final. Sempre quando um time vence fora de casa ganha um combustível a mais, a gente tem que focar nesses últimos catorze jogos restantes, vai ser fundamental, visando até um algo a mais na parte de cima da tabela, esse é o foco.”

O lateral também falou que o resultado de empate não seria interessante para o Bahia e que só o triunfo interessa ao tricolor.

“É ruim (empatar), eu não fico olhando adversário não, esses grandes jogos eu amo jogar, é nesses jogos que temos que mostrar nosso valor, contra Palmeiras, Flamengo, contra qualquer um que venha, são esses jogos que temos que gostar de jogar o triunfo vai ser muito importante pra gente.”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*