Por vaga na semifinal, Fluminense recebe o Vitória

Além do Touro, Juazeirense e Bahia de Feira também brigam pelas duas vagas.

“É um jogo complicado, onde precisamos ter muita paciência”, disse Evandro Guimarães. (Foto: Gleidson Santos/Fluminense de Feira)

Em jogo válido pela última rodada do Campeonato Baiano, Fluminense e Vitória se enfrentam nesta quarta, (07), às 21:45, no Joia da Princesa. O Fluminense, que ocupa a 4ª posição na tabela, busca o triunfo para a se classificar para a semifinal.

Fluminense

O Fluminense chega na última rodada precisando apenas de uma vitória para alcançar as semifinais. Para isso, o técnico Evandro Guimarães espera que o time mantenha a mesma postura dos últimos jogos.

“Estamos tranquilos. É um jogo difícil, mas que garante classificação. Temos que ter muita paciência, manter a postura na nossa casa como estamos tendo nos jogos anteriores. Só perdemos um jogo em casa nesse campeonato. Mas nossa equipe tem trabalhado para melhorar, já superamos alguns problemas”, disse o treinador, em entrevista para o Bahia Notícias.

Para o confronto com o Vitória, o Fluminense não poderá contar com Deola, que sofreu uma entorse no joelho direito, ficando para Nunes a missão de proteger a meta Tricolor. Com exceção do goleiro, Evandro terá a sua disposição todos os outros jogadores.

Provável escalação: Nunes;  Edson, Raniere, Eduardo e Daniel; Rodolfo, Diego Aragão, Deizinho e Mário Lúcio; Maranhão e Alan.

Fonte: Cristiano Alves/Ascom Fluminense

Vitória

O Leão da Barra entra em campo para consolidar a liderança na primeira fase da competição, precisando apenas de uma vitória. Para o jogo, Vagner Mancini contará com o retorno de Kanu e Denílson, ambos voltando sob efeito suspensivo. Ainda não se sabe qual será o time usado pelo técnico, mas o clube divulgou os relacionados para o jogo.

Leão quer a vitória para se classificar na liderança. (Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória)

Relacionados: Caique, Ronaldo e Fernando Miguel; Bryan, Lucas e Pedro Botelho, Kanu, Ramon, Walisson Maia e Bruno; Fillipe Soutto, José Welison, Uillian Correia, Rodrigo Andrade e Lucas Marques, Jhemerson, Nickson e Alexander; Jonatas Belusso, Neílton, Denílson, André Lima e Luan.

Fonte: Ascom Esporte Clube Vitória

Cássio Moreira
Sobre Cássio Moreira 59 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Repórter futebol baiano.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*