Foto: ECV.

O Vitória decidiu antecipar em um dia a viagem do time rubro-negro para Maceió (AL). O grupo embarca na sexta (16), no início da tarde, três dias antes da partida. O treinador Carlos Amadeu explicou que a antecipação da viagem faz parte do planejamento elaborado entre a direção e comissão técnica.

“São experiências do nosso presidente, ele já vivenciou algumas situações no futebol, inclusive quando foi gestor de futebol no Atlético-PR. Então, tivemos uma conversa sobre o planejamento da nossa logística. A gente vai de ônibus, porque a logística de avião seria ainda pior. Lá vamos ter a estrutura do CSA para nos prepararmos e jogar.”, revelou o treinador.

O treinador da equipe alagoana esteve no Vitória no inicio da temporada, assim como algumas peças do elenco do Galo da Praia. Mas a situação parece não trazer preocupação para o novo técnico do Vitória.

“O Marcelo é um treinador que conhece as coisas da Bahia, até por ser baiano. Apesar de que, o elenco já foi modificado desde a sua passagem aqui, nós temos apenas dois jogadores no time. Os jogadores que estiveram aqui conhecem a minha filosofia de trabalho, como eu conheço as características deles. Isso é muito comum no futebol”, ponderou Amadeu.

Vitória e CRB jogam no próximo domingo (18), às 16h, no Rei Pelé, pela 16ª rodada da Série B.

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui