Por logística, Vitória viaja de ônibus para encarar o CRB

Foto: ECV.

O Vitória decidiu antecipar em um dia a viagem do time rubro-negro para Maceió (AL). O grupo embarca na sexta (16), no início da tarde, três dias antes da partida. O treinador Carlos Amadeu explicou que a antecipação da viagem faz parte do planejamento elaborado entre a direção e comissão técnica.

“São experiências do nosso presidente, ele já vivenciou algumas situações no futebol, inclusive quando foi gestor de futebol no Atlético-PR. Então, tivemos uma conversa sobre o planejamento da nossa logística. A gente vai de ônibus, porque a logística de avião seria ainda pior. Lá vamos ter a estrutura do CSA para nos prepararmos e jogar.”, revelou o treinador.

O treinador da equipe alagoana esteve no Vitória no inicio da temporada, assim como algumas peças do elenco do Galo da Praia. Mas a situação parece não trazer preocupação para o novo técnico do Vitória.

“O Marcelo é um treinador que conhece as coisas da Bahia, até por ser baiano. Apesar de que, o elenco já foi modificado desde a sua passagem aqui, nós temos apenas dois jogadores no time. Os jogadores que estiveram aqui conhecem a minha filosofia de trabalho, como eu conheço as características deles. Isso é muito comum no futebol”, ponderou Amadeu.

Vitória e CRB jogam no próximo domingo (18), às 16h, no Rei Pelé, pela 16ª rodada da Série B.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*