Polêmica: Denilson é relacionado mas não se apresenta junto a elenco do Vitória

Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória

Minutos antes do Vitória subir ao gramado do Castelão, em São Luís, para enfrentar o Sampaio Corrêa, a assessoria de comunicação do Vitória informou para os setoristas do clube que o atacante Denilson não se apresentou para viajar com o clube, apesar de estar na lista de relacionados por Vagner Mancini. O clube alega que considera o não-comparecimento ao embarque como um ato de indisciplina e insubordinação. Por conta disso, Denilson está sujeito a ser punido pela diretoria do clube. Questionada pelo site, a assessoria de comunicação do Vitória não quis se pronunciar sobre quais são as medidas possíveis neste caso.

O site entrou em contato com a assessoria responsável pelo jogador, que alegou não saber o que aconteceu e que é preciso esperar até um posicionamento do atleta e de seu agente. O empresário de Denilson, Fred Moraes, não foi localizado pela produção do Resenha na Rede.

Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória

Denilson chegou ao Vitória no início do ano. O jogador tem 22 anos e pertence ao São Paulo. Até aqui ele fez 25 partidas com a camisa do Rubro-negro, com um total de 10 gols.

CONFIRA NOTA DO VITÓRIA NA ÍNTEGRA:

“O Esporte Clube Vitória comunica que o atleta Denílson Pereira Júnior foi relacionado para viajar com a delegação que enfrenta o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (16), em São Luís, Maranhão. Entretanto, o atleta não compareceu no embarque como previamente acertado no planejamento da partida, decisão própria e unilateral. O Clube considera a atitude do atleta como um ato de indisciplina e de insubordinação, sujeito a punição. O Esporte Clube Vitória adotará as medidas disciplinares e punitivas que o caso requer após reunião com a Comissão Técnica no retorno de São Luís, marcado para a tarde desta quinta-feira, dia 17/05.”

Vinicius Nascimento
Sobre Vinicius Nascimento 182 Artigos
Estudante de Comunicação (UFBA). Colunista e repórter da Juazeirense e Fluminense de Feira.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*