Foto: Ascom.
parceiro oficial

A penúltima rodada do Campeonato Baiano em aspecto de decisão para maioria das equipes envolvidas na competição, todos os jogos serão realizados neste domingo (9), a partir das 16h. Bahia, Vitória e Bahia de Feira podem selar suas classificações nesta rodada, enquanto o Jacobina pode encaminhar o rebaixamento.

RODADA INTERIOR

JACOBINA X ATLÉTICO DE ALAGOINHAS

O Jegue da Chapada vive um momento delicado na reta final do campeonato. Com apenas cinco pontos conquistados, o time tem a espinhosa missão de vencer a equipe do Atlético. O treinador não contará com Marcelo Pano e Flávio, além de Jeam e Tiago que são dúvidas.

Foto: Ascom.
O Jacobina entrará em campo com: João Paulo; Adriano Apodi, Edy, Helbert e Ninho Love; Kaefer, Guga e Tiago Carnaíba; Menso, Jeam* e Matheus Souza. Técnico: Paulo Sales.
Uma vitória pode colocar o Carcará no G4. Com 10 pontos, a equipe do Atlético está na quinta colocação na cola do Vitória da Conquista que tem a mesma pontuação. O trunfo do técnico Arnaldo Lira é o artilheiro João Neto, que tem oito gols no campeonato. Como de costume, o treinador não divulgou a escalação.
VITÓRIA DA CONQUISTA X JUAZEIRENSE
Os três pontos conquistados fora de casa na rodada passada, contra o Fluminense de Feira, colocaram o Bode no G4. Jogando em casa nesta penúltima rodada, a missão é vencer é a Juazeirense e encaminhar a classificação. O apoio maior será das arquibancadas, a direção realizou promocação de ingressos durante toda semana e a promessa é casa cheia.
O apoio maior será das arquibancadas, a direção realizou promocação de ingressos durante toda semana e a promessa é casa cheia. “Estamos unidos para buscar dois resultados positivos e consequentemente classificar”, disse o jogador Waguinho.
Foto: Agência CH.
Mas a equipe terá problemas no ataque. Balloteli praticamente não treinou ao longo da semana, devido a um incomodo no pé e Nino Guerreiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Jacobina e está suspenso para o duelo contra o Bode. O atacante Jacó deve pintar com a camisa 9.
JACUIPENSE x JEQUIÉ
O jogo dos desesperados. Jacuipense e Jequié estão na oitava e nona colocação respectivamente, cada um com sete pontos conquistados, quem vencer garante a permanência na elite do futebol baiano em 2020.
Foto: Ascom.
Pelo lado da ADJ, o treinador Ricardo Silva apesar de saber das dificuldades, acredita em um resultado positivo fora de casa. “Sabemos a importância desse jogo e que estamos representando a cidade de Jequié. Trabalhamos bem durante a semana e estamos preparados para enfrentar uma boa equipe, que vem de um resultado positivo contra o Bahia, mas também estamos motivados. O adversário terá a torcida a seu favor, mas serão onze contra onze”, disse o treinador.
FLUMINENSE DE FEIRA X BAHIA DE FEIRA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui