Penúltima rodada da Série A do Baiano de Fut 7

Foto: Reprodução.

A primeira fase do Campeonato Baiano de Fut 7 se aproxima do final e nesta sexta(13) se inicia a a terceira e penúltima rodada da competição estadual. Os 16 melhores classificados disputarão as oitavas de final e os dois piores times no quadro geral serão rebaixados para Série B.

Sexta

A partida de abertura da terceira rodada da Série A será no campo 1, a partir das 20h. O time do Imperial F.C enfrenta a segunda colocada do grupo 1, a equipe do Aliança FC Fut 7, que busca a liderança do grupo. A partir das 21h tem a partida do grupo 2, também realizada no campo 1, a equipe da Catuense Fut 7 encara o lanterna do grupo, Imbuí FC, que corre sério risco de rebaixamento.

Sábado

No sábado, A partir das 20h, jogando pelo grupo 2, o C 30 Cajazeiras Fut 7 duela contra o último colocado, o Atlântico EC.

Fechando a rodada

A terceira rodada será concluída apenas no dia 28 de abril (sábado), quando seis equipes entram em campo na Arena Imbui.

A partir das 19h, emoção garantida na Arena Imbuí. A equipe do Milan Fc, liderando o grupo 3, enfrenta a equipe do Real Brasil Fut 7, que amarga a penúltima colocação do grupo. No mesmo horário, no campo 3, a equipe do Showbol enfrenta a equipe do Mussuruga FC.

Às 20h, o Noroeste FC recebe o Climatec Fut 7, as duas equipes só marcaram um ponto na competição e amargam a penúltima e última(respectivamente) colocações do grupo.

 

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 884 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*