Pedro Sento Sé e Branco Almeida estão fora da disputa eleitoral do Vitória

(Imagems / Google)

Com a iminência de novas eleições para a escolha do novo presidente do Vitória, as especulações dos possíveis candidatos começam a explodir pelo Barradão. Com isso, a equipe do Resenha na Rede começou a apurar e conversar com os nomes que vinham sendo ventilados durante os últimos dias.

Um deles foi o de Pedro Sento Sé, um dos novos e promissores nomes do jornalismo baiano. Perguntado sobre os rumores da sua participação, seja como um possível candidato ou sua ligação com alguma das chapas, Pedro acabou por negar e salientou que irá se manter fora desta situação:

“Não tem fundamento nenhum. Nem sócio sou! Me mantenho isento, como manda a profissão”.

Outro nome muito comentado foi o de Branco Almeida. Radialista, publicitário e velho conhecido no meio, Branco se mostrou surpreso e falou que não sabe de onde surgiu esse rumor. Também nos deu uma breve palavra sobre a sua visão do momento vivido pelo Vitória nos últimos meses:

“É muito difícil. Uma das maiores crises da história do clube e que só será revertida rapidamente se houver trégua entre os grupos e respeito”.

As novas eleições no Vitória deverão ocorrer no mês de maio, conforme foi comentado pela atual diretoria, que entrou em consentimento junto ao Conselho Deliberativo do clube.

Caio Barauna
Sobre Caio Barauna 130 Artigos
Colaborador, como setorista do Vitória.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*