Paulo Salles acredita em uma equipe competitiva nas três competições disputadas pelo Atlético de Alagoinhas em 2020

Foto: Assessoria/Jacobina

@Resenhanarede

Após o anuncio do treinador Paulo Salles, o Atlético de Alagoinhas começou a revelar o “boom” de contratações para temporada 2020. Em entrevista ao site Resenha na Rede, o novo comandante acredita que a força do elenco será o diferencial para disputa das três competições em 2020 – Copa do Brasil, Campeonato Baiano e Série D.

“Iremos montar um elenco forte e competitivo dentro da realidade do clube para as três competições. Os trabalhos já serão intensos e visando o Estadual a partir da apresentação”, afirmou o treinador.

Com uma competição especial no calendário, Paulo Salles está no aguardo da definição do adversário para pensar na estratégia em busca da classificação. “Vamos esperar o adversário ser definido para a partida, daí trabalharemos a parte do campo”.

O Carcará anunciou a contratação de mais nove atletas. Laterais: Apodi, 31 anos, Paulinho, 29 anos, Filipinho; Volante: Guga, 30 anos, Willian Kaefer, 26 anos, Leandro Teixeira,30 anos; Meia: Naian, Felipe Linhares; Atacante: Filipinho.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*