Foto: Resenha na Rede.
parceiro oficial

@Resenhanarede

O Vitória vai a campo na noite desta quinta-feira (12), na Copa do Brasil, para enfrentar a equipe do Ceará e a preocupação do torcedor é no gol rubro-negro. Isto porque, Ronaldo, substituto do titular Martín Rodriguez, também se lesionou e não vai para partida. Assim, quem defende a meta é o jovem goleiro Lucas Arcanjo, 21 anos.

Em áudio divulgado no Whatsapp na manhã desta quinta, o presidente Paulo Carneiro saiu em defesa do arqueiro. “Lucas tem confiança da nossa comissão técnica e minha”, afirmou.

O dirigente também adiantou que o Vitória deve anunciar um novo goleiro nas próximas horas.  “Para um clube que vive em permanente crise financeira e que não saiu disso ainda, quero dizer que desde a lesão de Martín estamos atrás de um goleiro. Contudo, não adianta contratar qualquer goleiro e nós não encontramos no mercado um que fosse melhor do que os nossos. Nós estamos em vias de talvez hoje fechar um goleiro, não temos nada confirmado ainda. Temos dois com pré-contrato para o fim do Estadual. Esse goleiro queria trazer ano passado e não consegui. É preciso lembrar ao torcedor que um clube quando não tem flexibilidade financeira fica limitado”, ponderou Paulo Carneiro.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui