Mauricia da Matta/EC Vitória
parceiro oficial

@Resenhanarede

Com a suspensão do Campeonato Baiano e a real possibilidade do não retorno da competição em 2020, o Vitória comunicou, através do presidente Paulo Carneiro, que o clube irá finalizar o projeto do time de aspirantes em 2020. O projeto foi idealizado para disputa da competição estadual e preparar atletas da divisão de base para equipe profissional.

“Todo planejamento que vinha tento bons resultados ficam paralisados e até mesmo comprometidos, como por exemplo o nosso elenco Sub23. Acredito que não teremos as finais do estadual, nós resolvemos racionalizar custos, porque os fixos devem ser revistos e estamos vendo isso em todo o clube. O time de aspirante está sendo desmontado porque não podemos treinar com eles e estamos direcionando os jogadores para o Sub20 e estamos reavaliando alguns pouquíssimos jogadores e os jogadores que não possuem mais idade vamos emprestá-los”, disse o presidente.

O presidente também adiantou que uma nova fórmula de Campeonato Baiano já vem sendo estudada, para ser oferecida a Federação, juntamente com o Bahia.

“Lamentamos muito pela Federação, que tem um ótimo presidente, Ricardo, que tentou seguir com a competição, mas a onda do vírus foi muito alta. Espero que a CBF se una aos seus aliados mais importantes, que são as Federações e possam ver a possibilidade de rever o calendário nacional. Temos um compromisso, junto com o Bahia, de fazer uma remodelagem do Estadual. É o último ano do contrato com a televisão e poderemos oferecer a diversas plataformas de exibição”, completou.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui