Para se manter no G4, Juazeirense enfrenta o Salgueiro

Cancão enfrenta o Salgueiro para se manter no G4. (Foto: Emerson Rocha)

Visando se manter firme no G4 da Série C, o Cancão de Fogo enfrenta, neste sábado (26), o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, às 20h, pela sétima rodada brasileirão. Diferente do Salgue é o penúltimo colocado do grupo, com cinco pontos, a Juazeirense está na quarta posição no grupo A, com nove pontos, e tentará a primeira vitória como visitante na competição.

Para a partida, o técnico Ailton Silva conta com o retorno do goleiro Tigre e do zagueiro Emílio, que foram desfalques do time na partida contra o Náutico, por conta de lesões musculares.

Para esquecer o último jogo fora de casa, quando o Cancão foi surpreendido por uma goleada de 5×0 para o Atlético Acreano, o atacante Victor Sapo, autor de um dos gols do triunfo sobre o Náutico, espera mais concentração do time na partida de amanhã.

“Todos os jogos estão sendo bem equilibrados. Para conseguir esses pontos fora de casa, precisamos de mais concentração. Equipes mais determinadas estão saindo com os resultados positivos”, afirmou Victor.

Relacionados: Tigre, Bruno, Carlinhos, Altemar, Deca, Eron, Emílio, Alysson, Waguinho, Capone, Júnior Gaúcho, Patrick, Juninho Tardelli, Jussimar, Eduardo, Victor Sapo, Rayllan, Toni Galego e Sassá.

Salgueiro:

Carcará conquistou seu primeiro triunfo na última partida, contra o ABC. (Foto: Andrei Torres/ABC)

O Salgueiro não vive boa fase e conseguiu sua primeira vitória na Série C na última rodada, diante do ABC, a equipe venceu por 3×0, no Cornélio de Barros, local da partida deste sábado, contra o Cancão de Fogo. Com o resultado, o time saiu da lanterna do Grupo A e agora ocupa a 9ª posição na tabela.

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 63 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio), amante do futebol e da cultura nordestina. Colunista e Repórter.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*