Foto: EC Vitória.
parceiro oficial

O Leão vai até Goiânia enfrentar o Vila Nova, nesta terça-feira (3), pela 21ª rodada Série B do Brasileirão, com objetivo de conquistar o segundo triunfo fora de casa. Os primeiros três pontos conquistados no campeonato foram justamente contra a equipe alvirrubra – 2 a 1, diante dos mais de sete mil torcedores que estavam presentes no Barradão.

Para o duelo, além dos desfalques do goleiro uruguaio Martin Rodriguez e do lateral-direito Van, Amadeu também não poderá contar com meia Ruy, que sentiu a panturrilha.

Por outro lado, contará com o retorno do zagueiro Everton Sena, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outra novidade na lista de relacionados foi o atacante da base Luan Gabriel, recém-promovido para ocupar o lugar de Thiaguinho, que retornou ao grupo de aspirantes.

Ficha técnica

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Quando: Terça-feira, 3, às 19h15
 
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Gustavo Rodrigues de Oliveira (Trio de São Paulo)
 
Vila Nova-GO – Rafael Santos, Jefferson, Wesley Matos, Jussani, Romário, Edinho, Ramon (Tinga), Alan Mineiro, Benitez, Gustavo Henrique e Robinho. Técnico: Marcelo Cabo.
 
Vitória – Ronaldo; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Chiquinho (Capa); Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Jordy Caicedo e Anselmo Ramon. Técnico: Carlos Amadeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui