Para retornar ao G-6, Bahia recebe o São Paulo na Fonte Nova

Foto : Felipe Oliveira/ ECBahia

Nesta quarta-feira (9), o Bahia tem um confronto direto contra o São Paulo ás 21h na Fonte Nova, de olho em uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro. Um simples triunfo devolve a condição da equipe comandada por Roger Machado, de está presente no grupo do seis melhores colocados do certame nacional.

O Esquadrão está na sétima posição com 37 pontos ganhos. De acordo com o volante Flávio, a estratégia para conquistar o resultado positivo é pressionar o tricolor paulista e contar com o apoio das arquibancadas.

“O Fernando Diniz [Técnico do São Paulo] acabou de chegar, tem pouco tempo, mas todo mundo conhece o estilo. Ele procura manter a posse usando bastante o goleiro, mas estamos jogando em casa com o torcedor que vai estar nos apoiando. A gente tem que ir para cima. Como o professor Roger fala, a gente respeita, mas não tem medo de ninguém. Quarta não será diferente”, declarou.

Para esta partida, Roger não terá a disposição o meia Guerra que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O favorito para ocupar a vaga do venezuelano é Lucca, mas Ronaldo e João Pedro estão na disputa.

 

SÃO PAULO

O adversário do Bahia vem de triunfo diante do Fortaleza na rodada anterior, mas terá os desfalques de Daniel Alves e Antony que estão na Seleção Brasileira principal e Olímpica, respectivamente, além do zagueiro Arboleda que está suspenso. Quem pode retornar é o atacante Alexandre Pato, que treinou normalmente nesta terça-feira (8) e está ausente de quatro partidas.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia x São Paulo
Campeonato Brasileiro – 24ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 09/10/2019 (quarta)
Horário: 21h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Auxiliares: Thiaggo Americano Labes e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC), com auxílio de Christiano Gayo Nascimento e Daniel Henrique da Silva Andrade (ambos do DF)

 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Lucca (João Pedro); Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

 

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Alexandre Pato (Vítor Bueno) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

 

Colaborador : Lucas Cezar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*