Para Baumjohann resultado foi positivo contra o Corinthians

Comemoração de Alexander Baumjohann. Foto: Moysés Suzart.

O alemão Alex Baumjohann começou a ganhar a confiança do técnico Vagner Mancini e da torcida rubro-negra e está começando a atuar com mais frequência no time. O jogador confidenciou que precisava de tempo para melhorar a parte física e atuar em bom rendimento.

“Precisava de um tempo para ficar bem fisicamente, pegar ritmo. Demorou um pouco para estrear. Eu me sinto cada dia melhor, acho que já estou muito bem fisicamente. Joguei alguns jogos, estou me sentindo muito bem nos jogos e espero que possa ajudar mais nas próximas semanas”, disse o atleta.

O jogador chegou com um contrato curto, a intensão da direção do clube era ver se o atleta se adaptava a cidade.”O Vitória tem a opção de renovar, mas ainda não definimos. Eu já ouvi que o Vitória está interessado em renovar, mas ainda não tem nada definido”, confirmou o jogador.

O meia atuou na partida de ontem contra equipe do Corinthians e se disse satisfeito com o comprometimento tático da equipe.

“Fizemos um jogo muito bom ontem, contra uma grande equipe. Acho que o Corinthians é uma das melhores times do Brasil. Um time muito perigoso e que tem de se ficar atento o tempo todo. […] Muito perigoso no contra-ataque, mas acho que fomos bem concentrados ontem. Não tivemos muitas chances, mas também não deixamos o Corinthians chutar no gol. Foi um resultado bom pra nós e agora vamos na Arena do Corinthians para passar para a próxima rodada”.

Vinicius Nascimento
Sobre Vinicius Nascimento 183 Artigos
Estudante de Comunicação (UFBA). Colunista e repórter da Juazeirense e Fluminense de Feira.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*