Pai e filho representarão Judô baiano na Seleção Brasileira

Foto: Ascom/FEBAJU

Os atletas de Karatê, Rone Montenegro e Victor Henrique foram convocados para disputa do Grands Lan e o Mundial Olbia, que será realizado na Itália. É a primeira que uma dupla baiana consegue a convocação para Seleção Brasileira de Kata.

No próximo dia 2 de outubro, os atletas viajarão para São Paulo para integrar a equipe nacional. Rone Montenegro revelou com a dupla garantiu vaga na Seleção,  “foi produto de muito trabalho e dedicação. Já somos Campeões e essa será a maior experiência de nossas vidas. Temos a certeza de que escreveremos mais uma página no judô brasileiro, além de representar a nossa Febaju”.

Os atletas, que são pai e filho, foram parabenizados pelo presidente da Federação Baiana de Judô, Marcelo Ornelas,   “parabenizo o Professor Rone Montenegro e seu filho, Victor Henrique, pela convocação para o Campeonato Mundial de Kata e por todo o trabalho que vêm realizando em prol do judô baiano, nos últimos quatro anos a modalidade Kata tomou um dimensão nunca vista na história do Judô de nosso Estado, com resultados expressivos a nível nacional e agora com a participação num Campeonato Mundial.”

Em Fevereiro deste ano, Rone, atual vice-campeão brasileiro e Victor, conquistaram o terceiro lugar no pódio da categoria KIME NO KATA–YUDANSHA, em São Bernardo do Campo durante a Copa São Paulo de KATA.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 825 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*