“Ontem foi um mau dia”, diz Aderllan após goleada no BaVi

Coletiva Aderllan. Foto: Maurícia da Matta/ECV.

Na tarde deste domingo (22), o Vitória foi goleado por 4 a 1 pelo Bahia. Com o resultado a equipe caiu para a 16ª posição, com 15 pontos ganhos e a pior defesa do campeonato (27 gols sofridos).

Pós BaVi, o zagueiro Aderllan conversou com a imprensa na manhã desta segunda-feira e disse que é hora do time dar a volta por cima para enfrentar o Sport na próxima quinta-feira (26), no Barradão.  “Está todo mundo triste e com orgulho ferido. Sabíamos que era um joga importantíssimo, para dar novos ares. Nem conseguir dormir, mas quinta-feira já tem outro jogo e temos que dar a volta por cima”, revelou o jogador.

O Vitória mais uma vez o Vitória fica perto da zona de rebaixamento e tem no jogo contra o Leão da Ilha a oportunidade de voltar a pensar em terminar bem o primeiro turno. “Temos que entrar ligados desde o primeiro minuto, a zona de rebaixamento está ai e ficará sempre assim se não conseguirmos ganhar três partidas seguidas” afirmou Aderllan.

Sem querer achar culpados para o revés, o zagueiro classificou a tarde do último domingo como um ‘mau dia’ para os jogadores do Vitória.

“A culpa é do coletivo, a gente não entrou bem non jogo. Foi um mau dia, um dia atípico, o jogo era pra gente entrar ligado. Sofremos gols seguidos. A culpa é dos jogadores, mas sabemos que cai sempre para o comandante. Temos que pegar esse jogo para servir de exemplo e não entrar assim outra vez. Não tenho cara de cobrar nada do ataque, até porque a defesa tomou quatro gols”, lamentou o jogador.

Para finalizar o turno o Vitória tem mais seis confrontos, sendo três dentro de casa (Sport, Cruzeiro, Palmeiras) e dois fora (Atlético-PR, Grêmio). “Nós sabemos que nossa meta é estar distante da zona de rebaixamento, porque sabemos que é difícil sair. A meta é ganhar todos jogos dentro de casa e conseguir pontuar fora” estabeleceu Aderllan..

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1382 Artigos
Editor, colunista e repórter. Assessor de Comunicação da Transalvador. Advogado. Ex-produtos do programa Os Donos da Bola (BA).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*